CONSÓRCIO

O que é o Consórcio?

O Consórcio é um autofinanciamento, com menos burocracias e muitas vantagens. É uma opção para pessoas que buscam adquirir um bem, com maior prazo e parcelas acessíveis, com a segurança e garantia da ABAC e do Banco Central.

 

Quem pode fazer um Consórcio? 

Pessoas físicas e jurídicas, que possuem uma renda três vezes o valor da parcela da carta de crédito.

 

Qual os valores dos créditos? E a taxa de juros?

O crédito mínimo de imóvel, é de 70mil á 700mil, e de automóvel, o crédito mínimo de 25mil e o máximo de 150mil por carta de crédito podendo fazer junção de varias cartas de crédito.  Não existem taxa de juros no Consórcio, e ainda é possível usar 10% do valor da crédito, para pagar despesas referente ao bem, como seguros, tributos e registros.

 

Quais são os tipos de contemplação?

Existem três tipos de contemplação. O sorteio, é onde a contemplação é feita através de um sorteio.

O lance fixo, é quando se usa 20% do que ainda falta pagar do seu consórcio, esse valor pode ser abatido da própria carta e oferecido como lance na Assembleia.

 

O lance livre permite utilizar até  50% de lance embutido da própria carta crédito podendo assim potencializar o lance com chances de contemplar até mesmo na primeira assembleia.

 

Vantagens?

O Consórcio possui inúmeras vantagens, que nenhum outro meio de financiamento possui. Como por exemplo, não possui juros, não consulta score, não perde poder de compra, é possível fazer a contratação conjunta, menos burocracia, maiores prazos, e parcelas acessíveis.

 

Maneiras de usar sua carta de crédito?

O uso do crédito é muito flexível com o crédito de imóvel, é possível comprar imóveis residenciais ou comerciais, novos, usados ou até mesmo na planta, terrenos, casa na praia ou no campo. Ou então, construir ou reformar. Você pode também quitar seu financiamento imobiliário.

 

 

A carta do automóvel, é usada para a compra de veículos 0 km ou com até 5 anos de uso. Carros utilitários, caminhões, ônibus, aeronaves, embarcações e máquinas agrícolas. Ou então quitar seu financiamento de veículos.

Para maiores informações entre em contato!